FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$379,90

COMO FUNCIONA?

Na ESS, buscamos oferecer peças com excelente material e acabamento, priorizando a durabilidade e a satisfação dos nossos clientes. No entanto, caso você não esteja satisfeito(a) com sua compra, garantimos a possibilidade de troca ou devolução do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para processarmos trocas e devoluções. Qualquer contato com a ESS em relação a troca e/ou devolução das nossas peças deverá ser realizado através do Whatsapp: (61) 99167-9710, com o nome completo, e-mail e número do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00.

Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa por e-mail, para envio através da agência dos Correios ou Transportadora mais próxima. A peça deverá ser devolvida na sua embalagem original, com todos os acessórios que a acompanham e sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitos produtos com odores, desgaste do material ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.

ATENÇÃO: Se o cliente não responder ou não concluir o processo dentro do prazo de 30 dias, a troca/devolução será cancelada, nós não garantimos o reenvio após esse prazo.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO DA PEÇA

É possível solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto diferente, de valor igual ou superior, complementando a diferença de preço na última hipótese. No caso de reembolso, solicitamos o prazo de 10 dias úteis, a contar da data em que a peça chega de volta ao nosso showroom, para análise das condições do produto até a autorização do reembolso, podendo levar até 10 dias úteis para análise.

ESTORNO

Para compras feitas através de cartão de crédito, o estorno acontecerá em até duas faturas. No caso de pedidos pagos através de transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato com o nosso Whatsapp: (61) 99167-9710

DESPESAS COM FRETE

Para as solicitações de troca e/ou devolução, dentro do prazo de 7 dias iremos gerar um código de postagem gratuita, para que você nos envie a peça de volta sem custos dentro do prazo determinado da etiqueta. Para compras em que a troca é solicitada no prazo de 30 dias os custos de frete de devolução serão por conta do cliente e no caso de termos que reenviar a troca, faremos o envio por nossa conta. Caso a postagem não seja efetuada dentro do prazo determinado, ou você deseje trocar/e ou devolver mais de uma vez, os valores do frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas nem devoluções em desacordo com as disposições anteriores.